Inspiração, e quando não tem?

Pois é, minha gente.

Creio que o fundamental para um blog interessante é no mínimo um texto cativante. Não só o conteúdo do texto em si, mas o jeito com o qual o autor se comunica com o leitor.

Às vezes pareço ter um súbito de inspiração que vem sem mais nem menos e acabo escrevendo um texto que me agradou tanto, a ponto de ler semanas depois e não acreditar que fui eu mesma que escrevi.

Por que será que isso acontece? Por que temos dias onde as idéias e a criatividade fluem loucamente e qualquer coisa que você tente fazer parece dar certo, enquanto em outros parece que você simplesmente não serve pra fazer aquilo?

E se escrever fizesse parte do meu trabalho, como eu iria lidar com isso? Existe bloqueio criativo para escritores também, pelo jeito.

Porém o que fazer com uma sociedade que quer tudo pra anteontem e acha que ter boas idéias o tempo todo é tão simples quanto piscar os olhos?

Não são perguntas retóricas, eu realmente não sei as respostas.

Se você souber, me conta?

<span>por</span> Pamela Rebelo
por Pamela Rebelo

Quer sua foto no avatar dos comentários? Se cadastre aqui e use o mesmo email que usou no cadastro para comentar aqui no blog que a foto aparecerá :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *