O que esse blog não é

Aqui não vai ter estratégia, metodologia, método, fórmula nem marketing digital.

Meus canais – este e o YouTubesão extensões de quem eu sou, do que gosto, me identifico e que podem vir a ajudar alguém num dado momento.

Só. Levinho, né? :)

Foto de Ivan Samkov no Pexels

No passado tentaram me encaixotar no tema da lowcarb-paleo e não funcionou. Eu nunca abri meu canal no YT, Instagram e blog pra falar exclusivamente de dieta – nem exclusivamente de tema nenhum.

Meus canais são minha casa virtual, meu espaço. Se você gosta e se identifica, que bom! Eu fico imensamente feliz.

Mas eu não vou fazer o que os outros esperam, nem o que os especialistas dizem que funciona no momento.

Posterguei demais assumir que eu sou isso aqui: múltipla. Não vou me apoiar em nenhum pilar de conteúdo único pra criar uma comunidade engajada de sucesso. Se por ventura isso vier, será de forma natural e orgânica.

Não vim com tudo tentar ganhar dinheiro na internet. Eu vim aqui ser eu como sempre fui desde 2004 (tô aqui faz tempo, me respeita! rs)

Sou #blogosfera raíz, da época da Lia Camargo, Marina Iris, da minha querida Tami do Caramelow e tantas outras moças incríveis que blogavam desta mesma forma: pelo prazer de blogar.

Cada uma com sua essência e enfatizando o assunto que fez sentido em dado momento de sua vida, assim com eu estou fazendo aqui agora.

Aliás, nunca deveria ter parado. Foi divertidíssimo ler meus antigos posts sobre trabalho (tema do próximo post, aguardem ;) e ver como minha visão mudou drasticamente sobre o assunto.

Agora me conta: você bloga ou já blogou? Tem vontade?

<span>por</span> Pamela Rebelo
por Pamela Rebelo

Quer sua foto no avatar dos comentários? Se cadastre aqui e use o mesmo email que usou no cadastro para comentar aqui no blog que a foto aparecerá :)

4 comentários em “O que esse blog não é”

  1. Já tive vontade de blogar, mas como tudo na vida , se você tem vontade faça na hora, porque depois as coisas mudam , o tempo não será mais o mesmo e você terá outros pensamentos e outros desejos.
    Gosto de acompanhar blogs, conversas, assuntos e trocas.
    Obrigada por compartilhar conosco seu universo particular !

  2. Já bloguei. Hoje, estou em mais uma newsletter – é a terceira desde que comecei. Percebi que me perco no detalhamento dos blogs, enquanto na news consigo me ater ao texto, que é mesmo o que mais me interessa. Bom te acompanhar por aqui, Pam. :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *